Voxel

Aplicativos para Facebook marcam início da expansão de Dead Island

Último Vídeo

Img_normal

A Deep Silver, responsável pela publicação de Dead Island, criou três aplicativos para Facebook para promover o seu jogo — cujo lançamento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC se dará no começo de setembro.

A desenvolvedora Neoco, responsável pelos aplicativos, já lançou Become a Zombie (Torne-se um zumbi, em inglês), o primeiro dos três, no qual os usuários podem enviar uma foto de si mesmos vestidos com roupa de banho e uma máscara de zumbi. O detentor da foto mais votada irá ganhar um prêmio ainda não divulgado.

Os outros dois aplicativos, ainda não lançados, irão permitir que os usuários adicionem conteúdo relacionado ao game em seus perfis na rede social. Para George Larch, representante da Deep Silver, o relacionamento com os fãs do game é fundamental para compreender o gosto do público.

“Desse modo, é possível direcionar o desenvolvimento dos próximos produtos para melhor atender ao seu gosto” explicou. Uma declaração que mostra o interesse da companhia em criar uma nova franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.