Voxel

Após atraso de Watch Dogs, Ubisoft “fala” sobre bundles com PS4 e Xbox One

Último Vídeo

Img_normal[Atualização 16/10]

Ao menos a Amazon e a GameStop garantiram que vão entregar os bundles na data correta, com o jogo provavelmente sendo enviado em separado quando o lançamento acontecer. A segunda loja ainda diz que haverá a opção de trocar o pacote por outro que esteja disponível de forma completa.

[Notícia original]

O adiamento de Watch Dogs pegou todo mundo de surpresa, mas deve ter deixado muita gente um pouco mais irritada — principalmente aqueles que já estavam contando com o game na nova geração. Tanto que várias lojas já estavam fazendo a pré-venda de bundles do jogo juntamente com o PlayStation 4 e Xbox One. E como fica a situação desse pessoal?

Ao que parece, nem mesmo a Ubisoft sabe ao certo como proceder diante dessa situação. Procurada pelo site Kotaku, a empresa deu apenas respostas vagas. Segundo ela, as três grandes fabricantes entendem a importância de lançamentos de qualidade e a mudança de datas não influenciou no relacionamento entre elas e o estúdio.

E não adiantou nem mesmo pressionar em busca de um parecer mais claro. Questionada sobre as pré-compras e a situação dos consumidores que se sentiram lesados com o adiamento do jogo, a Ubisoft se limitou a dizer apenas que os jogadores que já compraram os bundles esperem até 2014 para poder conferir um título muito mais completo e polido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.