Stargirl: fotos detalham visual dos heróis e vilões da série

1 min de leitura
Imagem de: Stargirl: fotos detalham visual dos heróis e vilões da série

Stargirl, a nova produção do serviço de streaming DC Universe, ganhou novas imagens que detalham o visual dos heróis e vilões da série. As imagens trazem o figurino completo de Stargirl, Doutora Meia-Noite, Homem-Hora, Pantera e alguns membros da Sociedade da Injustiça, como Brainwave e Icicle.

  DC Universe/Divulgação

As fotos trazem alguns detalhes interessantes do elenco principal da série, como a textura do uniforme do Hourman, que é composto por diversas pequenas ampulhetas, além de mostrar a armadura do F.A.I.X.A., que será usada por Pat Dugan (Luke Wilson). 

Confira as fotos:

  DC Universe/Divulgação 
  DC Universe/Divulgação 
Detalhes das ampulhetas no uniforme do Homem-Hora. DC Universe/Divulgação 
Detalhes das ampulhetas no uniforme do Homem-Hora
  DC Universe/Divulgação 
  DC Universe/Divulgação 
  DC Universe/Divulgação 
  DC Universe/Divulgação 
  DC Universe/Divulgação 

Sobre Stargirl

Stargirl contará a história da estudante do ensino médio Courtney Whitmore, que inspira um improvável grupo de jovens heróis a parar os vilões do passado. A série reinventa a Stargirl e a primeira equipe de super-heróis, a Justice Society of America (Sociedade da Justiça), em uma série divertida, emocionante e imprevisível.

A nova produção do Universo DC terá como protagonista Brec Bassinger (Status Update), Stargirl; Yvette Monreal (Faking It) será Yolanda Montez, a Pantera; Luke Wilson (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) no papel de Pat Dugan, o F.A.I.X.A.; Anjelika Washington (Crush à Altura) como Beth Chapel/Doutora Meia-Noite.

O elenco também conta com Amy Smart, Joel McHale (Community), Jake Austin Walker (Rectify), Christopher James Bake (Uma Noite de Crime 3), Brian Stapf (Cães de Luta), Lou Ferrigno Jr. (S.W.A.T.).

Stargirl estreia na próxima semana, no dia 18 de maio, na plataforma de streaming DC Universe, e será exibida no dia seguinte, 19, na The CW.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.