App do Battle.net ganha novas funções sociais e visual reformulado

App do Battle.net ganha novas funções sociais e visual reformulado

Último Vídeo

Após passar por um período de testes Beta, as novas funções sociais do aplicativo Blizzard Battle.net foram liberadas na última segunda-feira (23) para o público em geral. O software, que gerencia jogos como OverwatchStarCraft II no PC, ganhou uma nova aba Social com recursos como Grupos Blizzard, perfis sociais e avatares personalizados.

A novidade também introduzir um novo sistema de bate-papo que funciona melhor quando você está offline, além de permitir que você apareça desconectado enquanto joga. O sistema possibilita criar grupos específicos de jogo, facilitando a tarefa de conversar com os amigos com quem você joga Diablo III — ou com o grupo de incursões de Destiny 2, que chega ao sistema esta semana.

Battle.net App

Battle.net

As opções de conversa foram criadas para funcionar de forma integrada com o recém-lançado aplicativo móvel Blizzard Battle.net, que permite continuar conectado a seus jogos de qualquer lugar. O software já está disponível de forma gratuita para Android e iOS, podendo ser acessado com as mesmas credenciais que você já usa nos games da Blizzard.

Para completar, agora você pode personalizar seu perfil com avatares que combinam com a sua personalidade ou com seu título favorito da empresa. Também é possível incluir uma breve descrição pessoa, links para suas mídias sociais e exibir quais games você anda jogando ultimamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.