App para PUBG mostra quando você matou um streamer do game

App para PUBG mostra quando você matou um streamer do game

Último Vídeo

Algo cada vez mais comum em jogos online é que, ao matar uma pessoa, são grandes as chances de que seu feito esteja sendo reproduzido em alguma forma de streaming. Muitas pessoas famosas já sofreram nas mãos de anônimos que, agora, têm a chance de descobrir se ganharam alguns minutos de glória pública — isso é, contanto que seu game de preferência seja PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds.

PUBG Report

Um novo aplicativo conhecido como PUBG Report usa dados públicos do Twitch para detectar se a jogada que você realizou passou de alguma forma pelo sistema de streaming. Ao inserir seu nome no sistema, ele mostra os dados dos últimos 14 dias e indica quais streamers você abateu, incluindo detalhes sobre o método usado e a distância de abate.

Atualmente o app só funciona para quem joga PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds no PC, mas os responsáveis pretendem adicionar suporte às versões para console em breve. Mudanças no prazo de duração dos dados não devem acontecer, já que eles dependem do PUBG API, ferramenta oficial usada pela PUBG Corp para permitir que a comunidade use dados em websites e ferramentas online.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários