Voxel

Aprenda a liberar 4 novas armaduras para quando o Beta de Halo 5 chegar

Último Vídeo

Halo 5: Guardians acaba de ter mais uma novidade divulgada pela 343 Industries: são quatro novas armaduras que devem estar presentes na versão Beta do jogo.

Elas poderão ser desbloqueadas com a realização de algumas conquistas específicas no título Halo: The Master Chief Collection.

Veja o que você precisa fazer para conseguir desbloquear todas elas.

  • Mark VI Gen 1: essa armadura tecnicamente obsoleta ainda tem valor para os espartanos e o público em geral. Para desbloquear esse modelo você precisa finalizar a conquista “Your Journey Begins”, completando uma missão da campanha ou uma partida multiplayer.
  • Mark VI Gen 1 Scarred: essa peça foi capaz de permanecer em funcionamento até que todos os seus nós de autorreparação e desvio triplamente redundantes falharam. Para liberar esse modelo é preciso ganhar a conquista “Cairo Station”, completando a missão com o mesmo nome em Halo 2.
  • Helioskrill: esta armadura é uma obra de arte trabalhada por um prodígio Sangheili para testar sua habilidade contra o melhor que a humanidade poderia reunir. Ela pode ser destravada com a conquista “Legend”, obtida ao completar todas as campanhas na dificuldade “Legendary”.
  • Nightfall: Espartanos com experiência preferem a Nightfall quando estão em mundos inóspitos por ela trazer um melhor suporte de vida. Para liberar esta armadura é preciso assistir aos 5 episódios de Halo: Nightfall.

Confira na galeria a imagem de todas as armaduras, seguindo a mesma ordem do texto:

Vale lembrar que o Beta de Halo 5: Guardians começa no dia 29 de dezembro e deve continuar até o dia 18 de janeiro. O jogo será baseado em arenas multiplayer entre times de quatro jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.