Apresentação da Nintendo na E3 2017 terá somente 30 minutos de duração

Apresentação da Nintendo na E3 2017 terá somente 30 minutos de duração

Último Vídeo

Não tem como: diversas marcas vão mostrar o conteúdo na E3, mas as mais aguardadas são as três maiores: Microsoft, Sony e Nintendo. Apesar de a Nintendo ter um estande bem grande no evento, ela não terá uma conferência dedicada como as das demais, optando por fazer uma apresentação menor em formato digital, chamada de Spotlight.

Até aí, para nós que estamos no Brasil tudo será virtual de qualquer forma. O grande problema e o certo balde de água fria é que a conferência será bem menor do que o esperado: apenas 30 minutos. A Big N não revelou nada oficialmente, mas a informação foi deduzida logicamente por conta do começo da apresentação do Tree House, seção no qual os desenvolvedores jogam alguns games e respondem dúvidas.

A segunda parte do evento ocorre apenas meia hora depois do Spotlight, algo que por dedução fica implícito que a conferência terá apenas 30 minutos. A Nintendo fará os seus anúncios no dia 12 de junho às 13h do horário de Brasília. Você pode conferir aqui todas as nossas apostas que, provavelmente, não vão se concretizar, já que haverá bem menos tempo para as revelações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.