Voxel

Apresentador de TV Jonathan Ross é novo produtor executivo da Microsoft

Último Vídeo
Fonte da imagem: Reprodução/DigitalSpy

Jonathan Ross, um famoso apresentador de TV do Reino Unido, acabou de ser contratado pela Microsoft como produtor executivo. “Queremos trazer um talento que pode mudar a forma com que construímos jogos e o jeito que pensamos sobre o que é uma audiência e o que é o entretenimento”, disse Phil Harrison durante evento realizado nesta semana, em Londres.

Depois de trabalhar com Ross, Lee Schuneman, diretor do estúdio Lift London, afirmou que um novo passo deveria ser dado pela companhia fundada por Bill Gates. “Pensamos que devemos encontrar alguém capaz de pensar em jogos, televisão, tecnologia e entretenimento, juntando tudo. Trabalhei [com Ross] e percebi sua autenticidade, paixão e entendimento do que somos como jogadores”, reconheceu Schuneman.

Mas esta não é a primeira vez que Ross trabalha com a Microsoft. O excêntrico e descolado apresentador entoou a voz de “Unnamed Matine” em Halo 3, game exclusivo do Xbox 360. “Ele sabe mais sobre filmes e mangás do que qualquer pessoa que conheço. É extraordinário o conhecimento dele acerca da juventude global (...). Acho que Ross vai ser um ótimo complemento para Lee e para o restante dos estúdios”, opinou ainda Harrison.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.