Moto Z2 Force começa a receber o Android 9 Pie no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z2 Force começa a receber o Android 9 Pie no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Motorola começa a distribuir o Android 9 Pie para mais dispositivos em todo o mundo. Nos Estados Unidos e algumas outras regiões, donos de Moto Z3, Moto Z3 PlayMoto G6Moto Z2 Force já estão experimentando uma última versão de testes do sistema operacional, antes de sua efetiva atualização. No Brasil, só o último por enquanto já mostra sinais da novidade.

No fórum do site XDA Developers, os brasileiros Danilo Pascal e Alex Baulé mostraram capturas de tela de um Moto Z2 Force rodando o “soak test”, que é a “prova final” antes da instalação definitiva do sucessor do Android Oreo.

motorolaFonte: Tecnoblog

Segundo informações do Tecnoblog, a Motorola prometeu o update para 10 modelos, dos quais 8 já receberam — Motorola One, Motorola One Power, Moto Z3, Moto Z3 Play, Moto X4, Moto G6, Moto G6 Play, Moto G6 Plus. Faltam, portanto, o Moto Z2 Force e o Moto Z2 Play.

Ainda não há confirmação de quando a atualização deva ser definitiva nos dispositivos que a receberam para teste. Mas tudo indica que deve ser muito em breve, já que esses seriam apenas os preparativos finais para concluir a instalação. Ou seja, se você ainda não recebeu ou ainda está fase “probatória” do Android 9 Pie, a expectativa é de que chegue logo até você automaticamente.

***************************

Entenda porque a internet 4.5G vale mais a pena no Plano Controle.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.