Aragami: Shadow Edition é anunciado para o Nintendo Switch

Aragami: Shadow Edition é anunciado para o Nintendo Switch

Último Vídeo

Aragami é um jogo stealth lançado para PC, Xbox One e PS4 que chamou um pouco de atenção na época do seu lançamento original e agora ganha nova chance de brilhar com o anúncio de sua chegada ao Nintendo Switch. O game deve ser lançado com todos os seus DLCs cross-play entre Xbox One e PCs.

Em Aragami, o jogador controla um assassino invocado das trevas por uma jovem que teve seu clã eliminado. Com o poder de controlar sombras, você deve agir sorrateiramente para eliminar alvos, materializar armas e invocar criaturas de sombras para completar seu objetivo. O jogo é bastante inspirados em títulso como Tenchu e os primeiros games da série Metal Gear. Para saber um pouco mais sobre ele, clique aqui para dar uma olhada na nossa breve análise do game.

 

No Nintendo Switch, o título chega com o nome Aragami: Shadow Edition, contendo o jogo original, a expansão Aragami Nightfall, além de todos os DLCs lançados para ele em outras plataformas. Tanto a campanha padrão como sua expansão permitem modo cooperativo para dois jogadores online, com compatibilidade de cross-play com PC e Xbox One.

Aragami: Shadow Edition será lançado na eShop e em cópias físicas antes do final de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários