Arc System Works trabalha em novo game de luta de Dragon Ball

Arc System Works trabalha em novo game de luta de Dragon Ball

Último Vídeo

Conhecida por seu trabalho em Guilty Gear, Persona 4 Arena e BlazBlue, a Arc System Works anunciou seu mais novo desafio: um jogo de luta baseado na série Dragon Ball. Programado para 2018, o game publicado pela Bandai Namco adota um estilo visual 2.5 D e um sistema de luta baseada no confronto entre trios.

Segundo a desenvolvedora, os jogadores terão a liberdade para determinar quais personagens são mais compatíveis entre si na hora de formar suas equipes. A promessa é que o jogo incorpore as “batalhas ultrarrápidas” e os “movimentos especiais chamativos” pelos quais a franquia é conhecida.

O produtor Tomoko Hiroki afirma que um estilo visual 2.5 D foi escolhido porque ele oferece possibilidades que não podiam ser encontradas nos jogos 3D. Assim como aconteceu em Guilty Gear XRD, a câmera deve se aproximar dos personagens em alguns momentos para criar cenas dinâmicas e dar um novo ponto de vista da ação.

Com versões confirmadas para o PlayStation 4, Xbox One e PC, Dragon Ball Fighters parece ter vazado dias antes de sua apresentação oficial na E3 deste ano. As informações sobre ele surgiram em um comunicado à imprensa datado do dia 12 de junho, data na qual provavelmente a Bandai Namco faria sua revelação oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.