Arcade VR Gamer anuncia espaço de teste grátis de realidade virtual em SP

Arcade VR Gamer anuncia espaço de teste grátis de realidade virtual em SP

Último Vídeo

A realidade virtual é uma tecnologia cara e que, por questões de espaço, pode não se encaixar tão bem em qualquer residência. Pensando num acesso maior, o VR Gamer, primeiro arcade de Realidade Virtual da América Latina, anuncia a abertura de um espaço dedicado exclusivamente ao PlayStation VR em São Paulo.

Durante o período de 3 meses, os interessados poderão agendar uma visita às salas temáticas nas lojas da rede. Lá, eles terão a oportunidade de conhecer e jogar gratuitamente uma variedade títulos disponíveis com suporte ao acessório recém-lançado no Brasil. Para agendar uma sessão gratuita em um dos arcades da VR Gamer, basta acessar o hotsite criado especialmente para a ação clicando aqui, seguir as instruções de cadastro e seu regulamento e validar o agendamento com o código promocional PSVR2018.

Após o recebimento da confirmação, basta comparecer no local e no horário escolhidos e se aventurar numa das dezenas de experiências disponíveis para PSVR, que incluem Batman Arkham VR, Resident Evil 7The InpatientUntil Dawn: Rush of Blood e The Elder Scrolls V: Skyrim VR.

v

Mercado crescente

A VR Gamer posicionou-se como pioneira na América Latina no uso de realidade virtual para recreação, oferecendo centenas de opções em experiências VR para públicos diversos.

Atualmente a VR Gamer conta com duas lojas em São Paulo: a matriz, na Vila Mariana, e uma de shopping, em Cotia, e tem abertura de mais 5 franqueadas previstas para este ano. A primeira loja da franquia, VR Gamer Granja Vianna, teve sua estreia no início de dezembro, no Shopping Granja Vianna.

k

Eis sua oportunidade de ouro para testar e sentir a tecnologia. Aproveite!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.