Voxel

ArcheAge Begins, prequel do MMO ArcheAge, chegou ao Android e iOS

Último Vídeo

A GAMEVIL, publisher e desenvolvedora de games para mobile, anunciou o lançamento mundial do ArcheAge Begins. O título para celulares e tablets é baseado na franquia de jogos para PC ArcheAge, se passa mil anos antes dos acontecimentos do primeiro game e promete trazer novos elementos à história da série.

Apesar de ser um jogo voltado para as plataformas móveis, parece que os gráficos estão caprichados. Desenvolvido com a Unreal Engine 4, ArcheAge Begins traz ótimos modelos 3D e visuais bem interessantes para a plataforma. Aparentemente, a jogabilidade é a clássica que vemos em MMOs, mas com elementos de estratégia.

Porém, em vez de controlar os personagens com o mouse e teclado, como você estaria acostumado, você deve usar um deck de cartas para fazer as ações. Porém, cada habilidade tem um determinado tempo de uso e é isso que cria o balanceamento do game. Além de quests convencionais, o jogo promete raids e batalhas com outros jogadores.

ArcheAge Begins teve um período Beta de testes há um tempo e agora está disponível gratuitamente para Android e iOS, que você encontra nos respectivos links para baixar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.