Voxel
01
Compartilhamento

Archlord: prêmios recebidos e novidades gerais

Último Vídeo

Img_normal

A Webzen acabou de anunciar que o jogo Archlord recebeu o prêmio 2010 Reader’s Choice Award pelo site MMOSITE.com. O RPG apareceu entre os três primeiros lugares na categoria de “Melhor Jogo PVP” — embora seja considerado como o “número 1” por muitos — e entre as duas primeiras colocações na seção “O Jogo MMO Mais Clássico” durante o “Prêmio da Escolha de 2010 dos Leitores”. No ano passado, Archlord recebeu o prêmio de “Melhor Trilha Sonora”.

A desenvolvedora dará início ao GVG (Guild vs. Guild) Tournament para celebrar a ocasião. As guildas participantes deverão possuir dez membros, e os prêmios a serem entregues agrupam itens como Wing Chest e Fragment of Ashtal. Por fim, a Webzen atualizará o Battle Royal, no qual um servidor compete com outro servidor para determinar quem é o PVP Champion em todos os servidores e mundos de Archlord.

Acompanhe as palavras de Tony Kim, chefe da divisão global de distribuição da Webzen:

“Esse prêmio (melhor MMORPG) é muito significativo, pois os votos foram feitos realmente por usuários. Nós planejamos adicionar mais conteúdos dinâmicos dependendo da opinião dos usuários de Archlord.”


A empresa está trabalhando para revigorar o jogo por meio de ajustes nas habilidades e atualizações. Um fato importante é que a companhia iniciará o Boost Event no próximo fim de semana (começando em 28 de janeiro de 2011). Durante o evento, os jogadores de Archlord poderão receber mais pontos de experiência, mais ouro e itens melhores, assim como poções gratuitas de Life e Mana em todos os servidores.

Atualizações em 2011

Além disso, os desenvolvedores resolveram anunciar os planos para as atualizações do game a serem feitas ainda neste ano. Novos conteúdos serão adicionados, como campos de batalha inéditos e expansões do nível máximo. Renovar o sistema também é uma meta da Webzen para que todas as raças fiquem balanceadas.

No primeiro semestre de 2011, o Title System será adicionado e literalmente fará com que os gamers possam receber um título com efeitos variados nos personagens. Um novo mapa também complementará a experiência dos jogadores com heróis de alto nível. O nível máximo, aliás, será aumentado de 100 para 120.

Img_normal

Já na segunda metade do ano, a Webzen pretende adicionar novos chefes monstruosos e um novo personagem à escolha. Além disso, será colocada a Battle Square the 3rd Challenge, na qual os jogadores travam combates intensos em prol do recebimento de itens raros.

Tony Kim também fez comentários sobre isso:

“Nós anunciamos os planos mais importantes de atualizações para 2011, e também preparamos ainda mais atualizações além daquelas que revelamos anteriormente. Nós ofereceremos ao jogador de Archlord conteúdos variados e foco no serviço de atendimento ao consumidor (Customer Service).”

Vale lembrar que a 2011 Archlord New Year Celebration está ocorrendo para todos os gamers do RPG até o dia 31 de janeiro deste ano. O evento é uma boa chance para que as pessoas consigam obter montarias bastante desejadas, como Golem, Griffin, Spider e Teah, bem como a Scion Box para pegar o item Chantra. Além disso, os jogadores podem comprar alguns dos melhores itens por dinheiro real com 30% de desconto nos preços.

Fonte: Webzen

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.