Área escondida do Beta de Destiny é reencontrada por jogador no PS4

Área escondida do Beta de Destiny é reencontrada por jogador no PS4

Último Vídeo

Muito se tem falado sobre as “áreas escondidas” e as “cavernas da alegria” em Destiny. Mas alguns detalhes ainda intrigam os jogadores que acompanham o game desde as primeiras fases de testes, principalmente no que se refere à misteriosa Câmara Serafim (ou “Seraphim Vault”, caso preferir). A área, acessível na fase Beta, supostamente sumiu na versão final do jogo, até que um jogador chamado Zephyr_Tenno reencontrou o local em suas aventuras e enviou as imagens para o VG14/7, acendendo novamente as hipóteses sobre a existência de tal localização.

Esta misteriosa área estava presente nas primeiras versões do jogo de uma maneira bem escondida, e só podia ser acessada mediante um cansativo esquema e uma parede invisível. Por um bom tempo, a comunidade procurou pelo mesmo local na versão final, mas somente agora os jogadores puderam verificar que, de fato, a Câmara Serafim ainda está presente no código do jogo.

Você pode conferir as imagens originais da redescoberta na galeria acima, mostrando que a localização não mudou desde a sua aparição na fase Beta. Resta saber, por fim, se todo esse mistério estará relacionado com os planos futuros ou remodelados da Bungie para Destiny — principalmente no que se refere às expansões do jogo ou à história que mudou com o tempo. O que você acha?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.