Arise: A Simple Story é anunciado oficialmente para o PS4

Arise: A Simple Story é anunciado oficialmente para o PS4

Último Vídeo

Entre vários anúncios feitos durante o recente State of Play, Arise: A Simple Story chamou atenção pelo seu belo trailer e ideia por trás do game. Isso porque no novo jogo anunciado para o PS4, você controla uma pessoa que começa a aventura sendo cremado e tendo que reviver momentos de sua vida.

Desenvolvido pelo Piccolo Studios, Arise: A Simple Story começará com o seu personagem sendo cremado e acordando em uma espécie de limbo. Vendo uma luz no horizonte, você deve seguí-la para "seguir em frente", mas o caminho trará lembranças boas e ruins de sua vida e que deverão ser revividos.

Fonte: Piccolo Studios/Divulgação

Segundo o pessoal do estúdio, a ideia é que o jogo faça os jogadores reflitirem sobre suas próprias vidas e as escolhas que os levaram até o presente momento de suas existências.

De acordo com Alexis Corominas, gerente geral do Piccolo Studios, Arise terá uma experiência que muda conforme o estado emocional do personagem, à medida em que visita ambientes do seu passado. Existirá uma mecânica de manipulação do tempo que deve ser revelada nos próximos meses.

Arise: A Simple Story tem lançamento previsto para o dia 3 de dezembro, para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários