ARK: Survival Evolved chega ao PlayStation 4 na próxima semana

ARK: Survival Evolved chega ao PlayStation 4 na próxima semana

Último Vídeo

Já disponível para Xbox One e PC há alguns meses, ARK: Survival Evolved finalmente ganhou uma data oficial para chegar ao PlayStation 4. A partir da próxima terça-feira (6), os donos da plataforma da Sony vão poder começar a se aventurar por esse universo no qual dinossauros gigantescos convivem com tecnologias futuristas.

A novidade vai ser vendida na forma do pacote “ARK: Survivor’s Pack”, que inclui tanto o jogo-base quanto a expansão ARK: Scorched Earth ao preço sugerido de US$ 54,99 (R$ 187) nos Estados Unidos. A plataforma também vai ganhar alguns conteúdos exclusivos, como um set de armadura Manticore e a skin Bionic Giganotosaurus.

A edição inclui armaduras exclusivas à plataforma da Sony

O estúdio Wildcard promete que os jogadores do PlayStation 4 também vão poder desfrutar de atualizações constantes que incluem novas espécies de dinossauros, armas e armaduras adicionais, mecânicas aprimoradas e melhorias para o estilo de vida — algo que também deve afetar o Xbox One e o PC. Vale notar que Survival Evolved ainda é considerado um título em processo de desenvolvimento, sendo que sua versão “finalizada” só deve estar pronta durante o outono de 2017.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.