Ark: Survival Evolved para o Switch parece um jogo de Nintendo 64
963
Compartilhamentos

Ark: Survival Evolved para o Switch parece um jogo de Nintendo 64

Último Vídeo

Ports de jogos de PC para consoles muitas vezes apresentam problemas de desempenho, mas o avanço da tecnologia de videogames vem mostrando que essa ponte pode ser menor. Só que existem alguns títulos que até nos consoles mais poderosos não funcionam tão bem, então em outros com poder menor, apresentam um desempenho ridículo. Esse é o caso da versão de Ark: Survival Evolved para o Nintendo Switch.

Sempre que um novo jogo é anunciado ou um título de renome é mencionado, surgem na internet pessoas pedindo um port dele para o Nintendo Switch. Mesmo a biblioteca do console da Nintendo já ser de respeito com pouco tempo de vida, os seus fãs sempre querem um pouco mais. Foi assim que Ark: Survival Evolved acabou sendo anunciado para o console.

Ark é um jogo que foi lançado para PC e depois ganhou versões para o Xbox One e PS4 e, mesmo nesses consoles, que têm processamento superior ao do Nintendo Switch, os jogos não são bem otimizados. Muitos esperavam um trabalho milagroso do Studio Wildcard, mas o canal Digital Foundry mostra que o estúdio talvez tenha lido "Nintendo" e resolveu entregar uma versão para o Nintendo 64, que por um acaso roda no Switch.

O título apresenta texturas e resoluções que conseguem ser piores, em alguns momentos, do que as vistas em Turok, para o antigo console da Nintendo. Em dado momento, a resolução que ele entrega é inferior a que os jogadores encontravam no Mega Drive. Veja o vídeo e sofra um pouco com o resultado do port.

Ark: Survival Evolved está disponível para o Nintendo Switch, mas se você realmente quiser jogar o game, talvez seja melhor pensar em outra plataforma para jogá-lo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários