Voxel

Arkane revela tamanho dos diálogos de Dishonored

Último Vídeo

Img_normal
A desenvolvedora Arkane Studios tomou uma decisão consciente ao criar um protagonista mudo para Dishonored, de forma a ampliar a identificação com o jogador. Isso, porém, não significa que o resto do game também tenha de ser assim. De acordo com os diretores criativos do game, Harvey Smith e Raphael Colantonio, o título tem mais de 130 mil palavras em diálogos ou texto.

Os NPCs, controlados pela inteligência artificial, tem cerca de 90 mil verbetes em diálogos que acontecem ao longo de todo o título. Outras 40 mil palavras contam a história do game por meio de textos, livros e pichações. No total, são mais de 100 personagens citados ou exibidos ao longo da aventura de Corvo.

Autores como H.P. Lovecraft, Charles Dickens e Neil Gaiman serviram de inspiração para a produção, juntamente com filmes consagrados. “Gangues de Nova York” e “Perfume – A História de um Assassino” foram referências na criação de cenários.

Fonte: PC Gamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.