Voxel

Arkane Studios diz estar pronta para a nova geração de consoles

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Bethblog

“Enquanto ainda não podemos falar sobre o que está por vir, queremos que os desenvolvedores de jogos saibam que estamos construindo uma equipe para o nosso próximo projeto”, publicaram os criadores de Dishonored: Game of the Year Edition, jogo que será lançado em outubro deste ano.

E, na intenção de atestar o que afirma, dois cargos foram inaugurados pela desenvolvedora: um programador de ferramentas e um programador-líder de tecnologia parecem fazer parte, agora, do time da companhia. Além dos novos empregados, o escritório recentemente inaugurado em Austin (pertencente também à Arkane Studios) conta com um “time vasto, composto por artistas e por engenheiros”.

Fonte da imagem: Reprodução/Bethblog

O desenvolvimento de projetos para a nova geração de consoles por parte desta ousada empresa depende, sobretudo, de trabalho humano. E não é à toa que ainda mais cargos precisam ser preenchidos, também, na sede francesa do estúdio; arquitetos e designers de camadas, designers de sistema e programador sênior são alguns dos empregos oferecidos pela Arkane Studios. Para ter acesso a todas as oportunidades oferecidas pela desenvolvedora, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.