Voxel

Arkham City: participação de Bane como aliado e nova edição limitada

Último Vídeo

Fonte: Destructoid
A desenvolvedora Rocksteady está aproveitando ao máximo os direitos sobre a franquia de Batman. Depois de anunciar as participações estelares de Talia Al Ghul e do Pinguim em Batman: Arkham City, a empresa revelou em sua conferência na Comic-Con deste ano mais um elemento de destaque na história do “Homem-Morcego”: Bane.

As primeiras informações sobre o vilão fortão apontavam que se trataria de mais um personagem jogável. Porém, a própria Rocksteady corrigiu a prerrogativa dizendo que Bane será um NPC (personagem controlado pelo computador), que em várias ocasiões vai lutar ao lado do alter ego de Bruce Wayne.

Edição especial

Outra das novidades sobre o novo game do “Homem-Morcego” é o lançamento de uma edição limitada e exclusiva de Batman: Arkham City, disponível apenas no site EB Games na Austrália e Nova Zelândia.


A Steelbook Edition vem em uma caixa especial, contendo uma versão de Batman Under the Red Hood Animated Movie em Blu-ray e dois DLCs, sendo o mapa Joker Carnival e a skin 1970’s Batsuit. O pacote vai custar AU$ 99,95 (R$ 170,32) na Austrália e ainda não tem preço definido na Nova Zelândia.

Batman: Arkham City tem previsão de lançamento na metade de outubro deste ano para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e futuramente para Wii U.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.