Game of Thrones: atriz comenta destino de Lyanna Mormont (SPOILERS)

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: atriz comenta destino de Lyanna Mormont (SPOILERS)

Atenção! O texto a seguir contém SPOILERS sobre o episódio 8x03 de Game of Thrones.

Vários personagens importantes se despediram em “The Long Night”, o 3º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones, mas a morte de Lyanna Mormont pode ter sido uma das mais sentidas pelo público.

A jovem Lady era uma das personagens favoritas do público e padeceu nas mãos de um gigante zumbi do exército do Rei da Noite – mas não sem antes cravar sua espada no olho dele e derrubá-lo.

Bella Ramsey é Lyanna Mormont em Game of Thrones (Imagem: HBO/Divulgação)

Bella Ramsey, a intérprete de Lyanna, disse em entrevista à EW que acredita que a personagem se foi da melhor maneira possível. Quanto ao momento em que filmou a morte de Lyanna e sua luta com o gigante morto-vivo, ela revelou uma instrução curiosa do diretor Miguel Sapochnik.

Veja também: Game of Thrones: Maisie Williams achou que fãs não iam gostar do papel de Arya no ep. 3

“Houve uma coisa que [Sapochnik] disse para mim, que eu acho que nunca vou esquecer. Eu não tinha certeza se [Lyanna] estaria com muito medo ou apenas um pouco assustada. Nós tentamos de várias maneiras. Então ele disse: ‘É como se alguém tivesse removido o gene de medo dela’”, explicou.

Lyanna Mormont morreu nas mãso de um gigante em Game of Thrones (Imagem: HBO/Divulgação)

Vale lembrar que, curiosamente, Lyanna Mormont deveria ter apenas uma participação de uma cena, mas a popularidade dela e de Bella Ramsey dentre os fãs acabou expandindo o tempo de tela (e de vida) da personagem.

Mais sobre Game of Thrones:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.