Voxel

Arkham Origins: DLC do Deathstroke pode não ser lançado para Wii U

Último Vídeo

Além dos excelentes precursores, a inclusão do DLC baseado no personagem Deathstroke certamente também é um belo chamariz para Batman: Arkham Origins. Entretanto, no que pode ser um belo balde de água fria para os fãs da Nintendo, o Wii U pode acabar ficando de fora desse mimo.

De fato, a Warner Bros. revelou recentemente imagens das caixas do games. Em todas elas encontra-se estampado o selo do conteúdo extra (disponível para pré-compra, a princípio), menos naquela que corresponde ao Wii U.

Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Interactive

Além disso, release de imprensa da publicadora também não inclui o console. “Hoje a Warner Bros. interactive Entertainment e a DC Entertainment confirmam que Deathstroke será um personagem totalmente controlável no modo Challenge de Batman: Arkham Origins. Fãs que fizeram a pré-compra do game para Xbox 360 (...), PlaySatation 3 e Windows PC receberam acesso antecipado ao pacote de Deathstroke.”

Como se vê, nada de Deathstroke para o Wii U, ao que parece. Resta agora esperar por uma confirmação da Warner Brothers. Arkham Origins é o terceiro game da série e também o primeiro a ser desenvolvido por outro estúdio que não a tradicional Rocksteady. O título deve resgatar os primórdios da carreira do detetive mascarado — uma época em que o símbolo Batman ainda não representava tanto entre cidadãos... E entre criminosos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.