Voxel

Arkham Origins pode introduzir um modo multiplayer à série

Último Vídeo

Img_normalSegundo o site Kotaku, Batman: Arkham Origins será o primeiro game da série a contar com modo multiplayer. O jogo, que retratará eventos anteriores aos contados pelos seus antecessores, está sendo desenvolvido pela Warner Bros. Montreal em vez da Rocksteady.

Ainda de acordo Kotaku, uma das fontes anônimas que divulgou a informação é a mesma que ofereceu, no início de março, a dica de que o próximo jogo do Homem-Morcego se chamaria “Batman: Origins” e de que a sua capa apresentaria o herói em um fundo cheio de neve e decorações natalinas. Contudo, por falta de confirmação, o veículo preferiu não publicar a informação na época.

Após a publicação da edição de maio da revista Game Informer, que confirmou as informações acima, o Kotaku decidiu investigar outras informações reveladas anteriormente, chegando a uma segunda fonte que confirmou a presença de um modo multiplayer no game.

Segundo a fonte inicial, uma das seções do multiplayer coloca o jogado como um membro das gangue do Coringa e de Bane cujo objetivo é caçar Batman e Robin. Os vilões envolvidos (que podem ou não ser jogáveis, assim como customizáveis) são Crocodilo, Pistoleiro, Máscara Negra, Vagalume e o Exterminador. Enquanto nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente, a Warner Bros. preferiu não comentar o assunto quando procurada pelo veículo.

Batman: Arkham Origins está previsto para ser lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.