Voxel

ArmA III será lançado em 2012 e se passará em uma ilha do Mediterrâneo

Último Vídeo

A Bohemia confirmou, para 2012, o lançamento de ArmA III, sequência do simulador de guerra exclusivo para PCs. Desta vez, a trama levará os jogadores a uma ilha mediterrânea, construída a partir de dados reais da geografia da região. Além da tradicional missão para um único jogador, o título contará também com multiplayer cooperativo e competitivo.

O grande mote do game é sua realidade extrema, que permite ao jogador utilizar diversos tipos de arma e se movimentar por um mapa gigantesco e muito detalhado, que utiliza a engine PhysX para criar objetos que reagem aos disparos como na vida real. Em ArmA III, o jogador poderá evoluir de um simples mercenário até comendante de tropas, e utilizar veículos terrestres e aéreos.

Para ampliar ainda mais a experiência, o jogo contará com um editor de cenários e a possibilidade de personalizar o personagem completamente. Isso incluiu uniformes, kits de armas e camuflagens. Mais informações sobre ArmA III devem ser divulgadas durante a E3 2011, que começa no dia 7 de junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.