The 100 7ª temporada: promo do episódio 7x7 traz revolução em Sanctum

1 min de leitura
Imagem de: The 100 7ª temporada: promo do episódio 7x7 traz revolução em Sanctum

Na próxima quarta-feira, dia 1 de julho, os fãs de The 100 poderão aguardar fortes emoções com a exibição do episódio 7x7. O intitulado “The Queen's Gambit” (A Jogada da Rainha, em uma tradução livre), remetendo a um jogo de xadrez, é dirigido pela atriz Lindsey Morgan, que interpreta Raven Reyes na série.

O canal The CW divulgou um preview com algumas das coisas que vem por aí. No vídeo, é possível ver um grande arsenal de armas invadindo Sanctum, retomando também alguns dos principais acontecimentos do último episódio da 7ª temporada de The 100, exibido nessa semana. 

A facção dos vilões assume o controle do local e ainda ameaça Emori com uma arma.

Confira:

Enquanto tudo isso acontece, no planeta Bardo, após uma missão de resgate fracassada, Echo (Tasya Teles) é confrontada ao notarem ainda mais suas mudanças. 

Desde o começo da sétima temporada de The 100, os espectadores puderam ver a evolução progressiva de Echo que, aos poucos, foi se tornando ainda mais violenta em sua obsessão por resgatar Bellamy (Bob Morley).

Contudo, as tensões se mostram cada vez mais presentes. E o título sugestivo do episódio 7x7 mostra que algumas mortes poderão acontecer, já que a famigerada jogada da rainha, em um jogo de xadrez, é conhecida pela sua alta periculosidade.

Quem será o mais ameaçado nessa trama? Os fãs já devem ir se despedindo de alguém importante?

A série The 100 é exibida na The CW e conta ainda com Eliza Taylor, Marie Avgeropoulos, Richard Harmon e Shannon Kook no elenco

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.