Voxel

Armas, eis o diferencial da Insomniac

Último Vídeo

Img_normal
O CEO da Insomniac, Ted Price, foi bastante claro no que se refere ao diferencial dos jogos da desenvolvedora. “Se fosse para isolar alguma coisa, certamente seriam os armamentos”, disse Price, em entrevista ao site Siliconera. De acordo com o executivo, o desenvolvimento de armas extravagantes — como aquelas encontradas na série Ratchet & Clank — continuem um dos mais extensos e cuidadosos brainstorms da empresa.

“Do Disruptor de Ratchet & Clank a Resistance, e até mesmo a Spyro, de certa forma, nós sempre estivemos focados em armas exóticas e inovadoras que sejam divertidas de utilizar”, disse ele. “Isso está no nosso DNA como desenvolvedores, não nos agrada simplesmente fazer o que é esperado quando se tratam de armamentos.”

Img_normal
Ele continua: “Se você jogar qualquer jogo de tiro atuais baseados em esquadrões, verá que eles ainda dão a todos as mesmas armas, para atirar nos mesmos inimigos”. Como consequência dessa postura, Price afirma, há uma dedicação considerável às fases de desenvolvimento de protótipos. De acordo com ele, é exatamente esse o caso de Fuse, novo game da softhouse — que deve dar as caras até o final deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.