Novas imagens de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, com Arnold Schwarzenegger

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, com Arnold Schwarzenegger

A Paramount Pictures divulgou as primeiras imagens oficiais do filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. As imagens foram apresentadas durante o painel da Paramount Pictures ns CinemaCon.

No elenco estão confirmados Linda Hamilton, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Mackenzie Davis.

O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio tem direção de Tim Miller (Deadpool) e produção de James Cameron e David Ellison.

Confira as novas imagens da produção.

Em entrevista exclusiva ao IGN, o diretor Tim Miller explicou: "O que faz um filme ter sucesso ou não é se o público se importa com os personagens quando tudo começa a explodir. Tenho certeza de que todo cineasta de ação diz isso, mas eu realmente tentei focar nas relações desses personagens um com o outro. E o fato de que Linda voltou para fazer esse filme em particular, torna a história mais revigorada e só poderia ser assim com ela no papel de Sarah Conner. Essa é a coisa mais importante para mim ", disse Miller. "Linda reinventou esse personagem de uma forma que tanto honra quem ela era antes quanto traz algo novo para o papel", acrescentou.

E sobre o roteiro, Miller contou que: "Como grande parte do filme acontece nas margens confusas da sociedade, eu quis trazer uma sensibilidade de filme independente para um plano de ação de uma forma que eu não acho que tenha visto antes ... pelo menos não em um blockbuster". E completou afirmando que: "Nós temos muitos momentos poderosos e emocionantes das personagens, mas da metade para o fim do filme, quando a coisa começa a acontecer, simplesmente não para. E nós nos esforçamos muito para tornar tudo diferente e fresco - não são apenas pessoas dando socos umas nas outras, é uma montanha-russa de emoções e eu acho ótimo ”.

O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio, com distribuição pela Fox Film no Brasil, estreia em novembro nos cinemas.

Via assessoria.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.