ARMS roda a 1080p e 60 fps no Nintendo Switch

ARMS roda a 1080p e 60 fps no Nintendo Switch

Último Vídeo

O beta aberto de ARMS, novo jogo da Nintendo para o Switch, só começa daqui alguns dias. Mas o pessoal do Digital Foundry já teve a oportunidade de testar por volta de uma hora e meia do game, e revelou nesta quinta-feira (18) alguns detalhes sobre como o título está rodando no console. 

No modo single player, ARMS roda a 1080p e 60 frames por segundo; em modo com tela dividida para dois jogadores, ele cai para 900p e 60 fps; por fim, com quatro jogadores em tela dividida, ele continua em 900p, mas cai para apenas 30 fps. 

O site ainda afirma que o game foi testado com o Switch acoplado ao dock e não revelou qual é a resolução ou fps ao jogar o título com o console normal, em mãos. Mesmo assim, a página confirma que os números citados no parágrafo anterior são travados, o que significa que o jogo não deve enfrentar problemas de queda na taxa de quadros. 

A análise completa pode ser conferir no vídeo abaixo:

 

ARMS é um jogo de luta focado em disputas de boxe, em que os personagens esticam seus braços para atingir o adversário. Os braços dos lutadores são movidos pelos sensores de movimento do Joy-Con, mas também será possível usar controles comuns para realizar os movimentos. A primeira parte do game acontecerá entre os dias 26 e 28 de maio, e a segunda entre 2 a 4 de junho. A Nintendo revelará em breve os horários dos testes, que serão restritos a usuários da América do Norte. 

O lançamento de ARMS no Switch está programado para 16 de junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.