Filé de pokémon? Pokéburguer é a nova atração de lanches na Austrália

1 min de leitura
Imagem de: Filé de pokémon? Pokéburguer é a nova atração de lanches na Austrália

A febre de Pokémon foi gigantesca na década de 90 e a internet passava longe da popularidade e abrangência que tem hoje em dia. Com Pokémon GO, o mundo está vivendo uma segunda onda de sucesso com os monstrinhos de bolso, portanto, há muitos produtos e elementos que aproveitam a marca para fazer sucesso, como é o caso de uma lanchonete na Austrália.

Chamado de Hashtag Bugers, o restaurante adotou os três dos monstrinhos iniciais no menu, com lanches do Bulbassauro, Charmander e Pikachu, cada um com temas e sabores peculiares. Infelizmente, o Squirtle foi deixado de lado – seria azar ou sorte?

The secret is OUT! This weeks special is going to be HUGE! ???????? tag a mate who would bite Pikachu's face off.

Uma foto publicada por Down N' Out (@downnout_) em

De acordo com o representante da lanchonete, cada um dos lanches conta com característica marcantes de cada um dos monstrinhos. O Charmander tem um sabor mais picante e um queijo vulcânico esparramando para os lados, o Bulbassauro conta com mais vegetais e tem um gosto semelhante ao do Big Mac e, por último, o Pikachu é um pouco mais bobinho, com batatas fritas que imitam as orelhas de pokémon.

O Squirtle não foi produzido por a equipe gastronômica não conseguiu tornar o pão de hambúrguer azul, excluindo o bichinho aquático (qual seria o sabor dele, hein?). Apesar de ser uma grande atração, os hambúrgueres tematizados custam AUD$ 15 (US$ 11,50 ou R$ 37) e são limitados e não serão mais produzidos a partir do dia 3 de setembro. Bem que poderíamos ter algo parecido no Brasil, né?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.