Voxel

Army of Two: The Devil's Cartelterá tiroteios frenéticos e muita destruição [vídeo]

Último Vídeo

Army of Two: The Devil's Cartel é o terceiro game da franquia publicada pela Electronic Arts no qual a dupla de soldados especiais sempre trabalha junta para cumprir as missões mais arriscadas de resgate e destruição. Como de costume, a jogatina terá o foco na jogabilidade cooperativa, fazendo com que os jogadores precisem de um parceiro para ter a experiência plena do jogo.

Aproveitando a proximidade com o período de lançamento do game, a EA lançou um novo trailer da trama, mostrando um pouco da quantidade absurda de tiros para todos os lados que o título irá entregar. Como já era sabido, a dupla Salem e Rios não é mais protagonista da história, mas os visuais “malvadões” e as máscara de hockey estilizadas ainda permanecem na trama.

Em termos visuais, Devil’s Cartel lembra muito os outros dois jogos anteriores, com exceção de um inimigo musculoso sem camisa que avança em direção à nova dupla de heróis. O tiroteio frenético já é de praxe nos confrontos que ocorrem nas jogatinas, mas, ao que parece, o novo título deve trazer uma experiência mais frenética ainda.

Army of Two: The Devil's Cartel tem previsão de lançamento no próximo dia 26 de março de 2013, com versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: ArmyofTwo/YouTube

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.