Arquivos de Borderlands: The Pre-Sequel revelam detalhes de DLC

Arquivos de Borderlands: The Pre-Sequel revelam detalhes de DLC

Último Vídeo

Mal Borderlands: The Pre-Sequel foi lançado oficialmente (clique aqui para conferir nossa análise), o jogo já parece pronto para ganhar novos conteúdos e personagens através de DLCs. Um modder vasculhou os arquivos do game e descobriu, em meio aos detalhes de uma atualização em estágio Beta, referências a uma personagem jogável chamada Baroness.

“Os arquivos e dados sobre ela estão inclusos na próxima atualização de Borderlands: The Pre-Sequel que está disponível no Steam caso você assine o canal Beta. Embora ela esteja escondida até que você compre o DLC, é possível forçar o game a habilitá-la com algumas modificações”, afirmou o responsável pela descoberta.

Embora a 2K Australia ainda não tenha divulgado detalhes sobre os DLCs do jogo, o Season Pass à venda promete oferecer novos cenários, personagens e armamentos. Caso o título siga a tradição da série, não vai ser muito surpreendente se, somados, os conteúdos extras oferecidos superem facilmente a duração da campanha principal quando somados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.