Voxel
09
Compartilhamentos

Arquivos de Call of Duty: Ghosts indicam um possível DLC contendo armas

Último Vídeo

Atualmente, é praticamente impossível conseguir esconder dos gamers as novidades relacionadas aos lançamentos de jogos e produtos da indústria de games. A última descoberta feita por um jogador muito curioso é que Call of Duty: Ghosts possivelmente deve receber em breve um DLC incluindo alguns armamentos diferentes para a aventura.

A descoberta foi feita pelo jogador que se identifica pela alcunha de @syncohboyy no meio de uma infinidade de arquivos da versão de Ghosts para os computadores. O gamer mandou uma screenshot de sua constatação para o site MP1st, listando dados que indicam a chegada de 19 armamentos que deverão ser adquiridos posteriormente por meio de compra.

A novidade pode parecer um pouco óbvia, mas certamente deixou os fãs da franquia muito felizes já que, por mais incrível que possa parecer, os títulos de Call of Duty não recebem armas adicionais com muita frequência. A primeira vez que isso ocorreu na série foi com o pacote Revolution map Pack para Call of Duty: Black Ops 2, que trouxe aos fãs da série a afamada metralhadora SMG.

Porém, de acordo com Mark Rubin, da Infinity Ward, não houve espaço suficiente em Call of Duty: Modern Warfare 3 para que DLCs fossem lançados. Mesmo assim, essa ideia ainda agrada muito aos desenvolvedores para ser considerada no futuro. Portanto, podemos concluir que a companhia conseguiu encontrar uma solução para implementar o conteúdo extra para Ghosts.

Enfim, vale lembrar que isso ainda não passa de um rumor, mesmo que as chances de ele ser real sejam muito boas. Call of Duty: Ghosts foi lançado no último dia 5 deste mês para os consoles desta geração e para o PC, e você pode conferir a análise do game feita pelo TecMundo Games clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.