Arquivos de PUBG revelam novo mapa na neve e outras novidades
Seja o primeiro a compartilhar

Arquivos de PUBG revelam novo mapa na neve e outras novidades

Último Vídeo

Mais uma vez, algumas novidades de PlayerUnknown's Battlegrounds vieram à tona antes da hora graças a fãs vasculhando arquivos de dados do jogo.

Desta vez, há uma novidade importante: um novo mapa coberto em neve, chamado Dihor Otok. Aparentemente, o mapa é de tamanho médio, sendo menor do que os dois primeiros mapas e maior do que o recente Sanhok. A neve pode indicar que será lançado por volta de dezembro, quando é inverno no hemisfério norte.

Além disso, diversos objetos também vazaram, como castelos, um labirinto e, sim, um Fusca, que talvez componham os cenários deste novo mapa. Um novo item também aparece: o explosivo C4.

Fusca

Alguns textos encontrados nos arquivos parecem dar ainda mais dicas: alguns arquivos rotulados "weather_night" parecem indicar que PUBG terá um modo noturno. Um novo modo, supostamente chamado Conquest, também pode vir a aparecer.

As novidades mostram que PUBG permanece ativo e que sua equipe de desenvolvimento continua trabalhando para incrementar o título, que está prestes a receber a concorrência dos modos battle royale de Battlefield e Call of Duty.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários