Voxel

Arranhões e amassados: veja os carros batidos de Project CARS [galeria]

Último Vídeo

Screenshots capturadas pelo site DualShockers mostram não apenas o que esperar da qualidade gráfica de Project CARS – mais imagens da versão do jogo para PC podem ser conferidas por meio deste link. Desta vez, a forma com que os carros se comportam quando submetidos a batidas é demonstrada: laterais amassadas, vidros rachados e pintura arranhada são os detalhes exibidos pela última captura de imagens feita.

Dica: clique sobre o botão "lupa" para visualizar as imagens em tamanho maior.

E atenção: conforme bem observado por Giuseppe Nelva, redator responsável por fotografar os carros mostrados pela galeria postada acima, o jogo encontra-se ainda em fase de desenvolvimento. “Os criadores quiseram, à maneira deles, assegurar a reflexão das batidas quando você colide com os veículos”, comentou Nelva.

Importante ressaltar também a maneira com que as screenshots foram capturadas: não foi informado em qual plataforma Project CARS foi testado; fato é que todas as imagens foram fotografadas pelo jogador por meio do recurso “replay” do título. “Não há alteração nas screens. Eu simplesmente bati os carros, os estacionei e apertei ‘replay’ (recurso que faz uso dos modelos exatos exibidos pelo jogo)”, explicou o jornalista.

Project CARS será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Wii U até o final deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.