Voxel

Arte conceitual revela design de lutadores de Killer Instinct

Último Vídeo

O anúncio de Killer Instinct durante a E3 deste ano certamente deixou os gamers mais antigos com lágrimas nos olhos. Agora, para deixar o pessoal dos primórdios da pancadaria em combos curtindo mais o sentimento saudosista que eles já devem estar sentindo, acabam de aparecer imagens de arte conceitual, que revelam o design de alguns personagens do novo jogo de luta.

Alguns lutadores que já foram confirmados e ainda não apareceram de fato, como Fulgore, podem ser conferidos em uma versão robotizada —, que talvez seja baseada nos androides da saga rival (vide Cyrax, Sektor e Smoke). Além disso, o livro oficial que traz a arte conceitual do jogo também exibe algumas curiosidades muito legais, como o visual retrô de alguns dos personagens.

Quem aí não fica com uma “dor no dedo” só de olhar para Jago ou para a Orchid? Controles estragados à parte, Killer Instinct tem previsão de lançamento para o Xbox One ainda no primeiro trimestre do ano que vem. Enquanto isso, vale a pena dar uma conferida na galeria abaixo, retirada de retratos feitos das páginas do guia oficial conceitual do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.