Voxel

Artes conceituais de DmC: Devil May Cry mostram que o Limbo não é tão terrível quanto parece

Último Vídeo


DmC: Devil May Cry chega aos consoles somente no início de 2013, mas as discussões sobre o reinício da série continuam intensas. A opinião entre os fãs de Dante continua dividida e tanto a Capcom quanto a Ninja Theory estão cientes disso, tanto que distribuidora e produtora não estão economizando esforços para mostrar aos desconfiados que não há o que temer com essa nova versão do clássico.

Dessa vez, por exemplo, as empresas liberaram algumas imagens conceituais do título para mostrar que, apesar das mudanças radicais no visual dos personagens, muito daquilo que eternizou a franquia continua presente e que tudo está muito bonito. Pelo menos disso, os conservadores não terão do que reclamar.

Os desenhos foram feitos pelo artista italiano Alessandro Taini, que também trabalhou em outros projetos da Ninja Theory, como Enslaved: Odyssey to the West e Heavenly Sword. E se as dúvidas quanto à fidelidade do game ainda pairam, não temos o que questionar sobre o belo trabalho feito com essas artes conceituais.

Tudo é muito bem feito e as cores mostram muito bem a dualidade existente entre o mundo real e o Limbo — principalmente quando os dois universos se encontram. Até mesmo os monstros ficaram bonitos.

DmC: Devil May Cry chega ao PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 15 de janeiro.

Fonte: All Games Beta

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.