Voxel

Artes conceituais mostram conteúdo de projeto abandonado da Sony Livepool para o PS4

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/All Games Beta)
No último mês de agosto, o mundo foi pego de surpresa com o anúncio de que o estúdio Sony Liverpool estaria fechando suas portas e, com ele, alguns projetos haviam sido abandonados. Na época, rumores sobre um possível título de espionagem para o PlayStation 4 surgiram entre os possíveis afetados pelo encerramento das atividades. E eis que seis meses depois, as imagens deste game surgem na internet.

O projeto em questão não teve seu nome revelado, mas as várias artes conceituais nos permitem ter uma ideia do que iríamos encontrar caso ele chegasse um dia às lojas. Como pode ser visto, ele tinha tudo para envolver perseguições de carros e muito tiroteio.

(Fonte da imagem: Reprodução/All Games Beta)

Por outro lado, apesar de os boatos afirmarem que se tratava de uma espécie de Splinter Cell, as imagens mostram algo um pouco diferente. A impressão que temos é que o uso do stealth não é exatamente para a espionagem, mas em termos de roubo a bancos ou sabotagem industrial, com uma pegada mais criminosa.

Porém, como a Sony Liverpool foi fechada e o projeto abandonado, jamais saberemos a verdade. A não ser, é claro, que o aparecimento dessas artes signifique que a companhia decidiu ressuscitar o game para o vindouro PlayStation 4.

Fonte: All Games Beta

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.