Voxel

Artes conceituais mostram o potencial perdido em Star Wars 1313

Último Vídeo

Pode passar o tempo que for, mas nós jamais nos esqueceremos de Star Wars 1313 e do golpe que foi seu cancelamento repentino. E esse gosto amargo da frustração se torna ainda maior quando surgem artes conceituais que reforçam o quão épico o jogo poderia ter sido.

As imagens, divulgadas pelo site Computer and Video Games, não são nada reveladoras ou coisa do tipo, mas servem para nos dar uma rápida noção de como o título estava sendo imaginado. A construção dos cenários, dos personagens e até mesmo de algumas situações apresentada é digna de empolgação.

Os conceitos apresentados foram feitos por Gustavo Mendonça e pelo brasileiro Bruno Werneck, que trabalharam no projeto antes de a Disney adquirir a LucasArts e decidir interromper o desenvolvimento do game.

Contudo, como ninguém nunca mais falou no jogo, as esperanças praticamente morreram e só restou a tristeza de saber que (provavelmente) nunca veremos Star Wars 1313 rodando em nossos consoles. Enquanto isso, olhamos essas imagens e lamentamos um pouco mais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.