Voxel

Artes conceituais nos deixam tristes pelo cancelamento de Star Wars 1313

Último Vídeo
Fonte da imagem: Reprodução/AllGamesBeta

Para uma série com universo tão rico, Star Wars surpreende por ter uma quantidade limitada de jogos que fazem justiça à sua qualidade. Especialmente em anos recentes, o universo criado por George Lucas não tem sido muito bem representado no mundo dos games, tendo sido envolvido em muitos cancelamentos recentes.

Entre os títulos relacionados à série que tiveram sua produção encerrada nos últimos tempos está Star Wars 1313, game que surpreendeu a todos quando deu as caras em uma edição da E3. Infelizmente, com o anúncio do fim da LucasArts, o jogo foi engavetado e são mínimas as chances de que ele seja lançado em um futuro próximo ou distante.

O último lembrete cruel do potencial que o título possuía surgiu graças a artes conceituais divulgadas por Gustavo Mendonça, brasileiro que já trabalhou com nomes como Capcom, Nike, Warner Bros e Electronic Arts. Nas diversas imagens divulgadas por ele é possível ver o mercenário Boba Fett em diversos ambientes que deveriam fazer parte do game.

Agora, resta esperar para que a Electronic Arts consiga dar uma nova vida à franquia no mundo dos video games. Apesar de não termos muitas informações sobre os títulos que a empresa está desenvolvendo no momento, a mera confirmação da existência de Battlefront 3 já dá alguma esperança aos fãs de jedis e siths.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.