Voxel

Artesãos trazem o porrete de trincheiras de Battlefield 1 para a vida real

Último Vídeo

Conhecido por recriar armas icônicas de jogos na vida real, os membros do Man At Arms agora voltaram sua atenção para Battlefield 1. Em um vídeo desenvolvido em parceria com a DICE e apresentado por Danny Trejo (o eterno Machete), eles decidiram recriar o porrete usado pelos personagens do game durante lutas em trincheiras.

Conforme Trejo explica na introdução do vídeo, esses objetivos foram muito usados na Primeira Guerra Mundial devido às limitações de espaços impostas pelas trincheiras. Enquanto era difícil conseguir usar a baioneta de armas nesses locais, porretes — que podiam ser produzidos em fábricas ou feitos em campo usando pedaços de madeira, por exemplo — eram um meio eficiente de abater inimigos durante um ataque.

Embora o resultado final não seja exatamente o que esperamos de uma produção do Man At Arms — afinal, se trata da reprodução de objetos usados no mundo real —, a arma finalizada não deixa de ser surpreendente. Vale a pena acompanhar o vídeo tanto para observar as técnicas usadas pelos artesãos quanto para vê-la em ação despedaçando alguns tijolos com seu poder bruto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.