Artifact vai ganhar série em quadrinhos que promete mudar o mundo de DotA

Artifact vai ganhar série em quadrinhos que promete mudar o mundo de DotA

Último Vídeo

Foi-se o tempo em que um game contava sua história somente através de cutscenes ou de conteúdos presentes em seu manual (lembram que isso existiu?). Esta semana a Valve anunciou que Artifact, seu novo game, vai ganhar uma série de quadrinhos destinada a explicar sua trama — que vai ter efeitos permanentes sobre o universo de DotA 2.

Artifact

disponível através do site oficial do game, o primeiro capítulo (intitulado “Prelúdio”) pode ser conferido de maneira totalmente gratuita. Ao que tudo indica, a Valve vai seguir uma linha semelhante àquela adotada pela Blizzard em Overwatch, soltando novas histórias conforme o jogo ganha novos conteúdos e mecânicas.

Após um breve período em Beta, Artifact deve fazer sua estreia oficial nesta quarta-feira, com a promessa de ser um competidor forte para títulos como Hearthstone. Antes mesmo de seu lançamento, o game causou polêmica por seu sistema de monetização que exige que os jogadores comprem pacotes de booster com dinheiro real e não oferece maneiras de adquirir mais cartas de forma gratuita.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários