Artifact é o novo game de cartas baseado no universo de DotA 2

Artifact é o novo game de cartas baseado no universo de DotA 2

Último Vídeo

Durante o The International 7, em Seattle, a Valve revelou que realmente está trabalhando em novos games, e não somente em atualizações de suas propriedades. No caso, a companhia revelou o desenvolvimento de Artifact – The Dota Card Game, game de cartas colecionáveis que provavelmente vai bater de frente com Hearthstone, da Blizzard — mesmo trazendo uma proposta bastante diferente.

Baseado no universo de DotA 2, o título programado para algum momento de 2018 vai trazer personagens como o Bounty Hunter, usar um sistema de lanes e cartas que parecem saídas de um MOBA: incluindo uma barraca que produz minions que atacam seus adversários. Em essência, a desenvolvedora decidiu adaptar um de seus maiores sucessos a um novo sistema de jogabilidade.

Até o momento, a Valve só divulgou publicamente um pequeno teaser de Artifact, que foi recebido de forma um tanto mista por quem esteve presente em seu anúncio. O game tem lançamento confirmado para o PC, mas há grandes chances de que ele também saia para outras plataformas, especialmente aquelas pertencentes ao mundo mobile.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.