The Witcher 2ª temporada: série terá mais easter eggs dos jogos

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 2ª temporada: série terá mais easter eggs dos jogos

Logo que a série The Witcher foi anunciada pela Netflix, os fãs da franquia de games se animaram ao descobrir que poderiam conferir o mundo apresentado nos jogos também na TV. Ainda mais quando souberam que a 2ª temporada de The Witcher já havia sido confirmada antes mesmo da estreia da série.  

No entanto, pouco depois, tivemos a notícia de que o programa não seria baseado nos games, mas, sim, na saga de livros escrita pelo polonês Andrzej Sapkwoski, que também serviram de base para os jogos.

Mesmo assim, na primeira temporada da série da Netflix, tivemos diversas referências aos games de The Witcher, como a clássica cena de Geralt de Rívia (Henry Cavill) na banheira. 

Agora, na segunda temporada de The Witcher, os easter eggs continuarão. É o que garante a showrunner da série, Lauren Schmidt Hissrich.

  Netflix/Reprodução

Lauren comentou sobre as homenagens aos games. “Adoramos os jogos. Obviamente, o que queríamos fazer era voltar ao material original, não fazer uma adaptação de uma adaptação. Mas isso não significa que não somos fãs dos jogos, que não jogamos eles. Sabemos que grande parte de nosso público só ouviu falar de The Witcher por causa dos videogames. Assim, queremos prestar uma homenagem a eles o mais rápido possível", declarou a showrunner.

Vale lembrar, que as filmagens da nova temporada de The Witcher foram interrompidas devido à pandemia de Covid-19. No entanto, elas devem ser retomadas já em agosto deste ano.

2ª temporada de The Witcher estreia no streaming da Netflix em 2021.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.