Artista brasileiro mostra como seria game de John Wick para NES

Artista brasileiro mostra como seria game de John Wick para NES

Último Vídeo

O terceiro filme estrelado por John Wick, intitulado “John Wick 3: Parabellum”, já está nos cinemas e vem recebendo diversas homenagens no mundo dos games, inclusive um título oficial chamado John Wick Hex. Além deste, também há um novo projeto (que provavelmente não vai sair do papel) chamando a atenção dos fãs do personagem.

A gravação que você confere abaixo é obra do desenvolvedor Danilo Dias (funcionário da Joymaster, empresa brasileira que trabalhou em Oniken e Odallus) em parceria com Dominic Ninmark, que ficou a cargo dos efeitos visuais e da trilha sonora. O resultado é um vídeo mostrando como seria caso John Wick estrelasse um game para NES. Confira:

Apesar de ser um vídeo curto, chama a atenção o nível de detalhamento e até mesmo a possibilidade de fazer um comparativo com outros games clássicos disponibilizados para o console (como Batman), com direito a diversos inimigos e até mesmo um helicóptero para destruir.

Infelizmente não há planos de dar vida a esse projeto, mas Dias comentou em seu perfil no Twitter que disponibilizou gratuitamente esse material caso alguém queira realmente criar um game estrelado pelo personagem que siga essa linha.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários