Artista cria artes conceituais para tênis inspirados em Apex Legends

Artista cria artes conceituais para tênis inspirados em Apex Legends

Último Vídeo

Apex Legends está cada dia mais popular entre os fãs do gênero battle royale. Aproveitando o sucesso do jogo, um artista resolveu criar alguns designs para tênis com base no game – conhecido por trabalhos como diretor de cinema e artista VFX, Chris Le também é designer gráfico.

Atualmente, Le trabalha na indústria de jogos, criando itens para Dota 2 e Counter-Strike no programa de workshop da Valve Corporation. Visto que tem conhecimento na área de design, o diretor soltou a criatividade e montou artes conceituais para dois pares de tênis de Apex Legends.

Um dos pares foi inspirado na caçadora Bloodhound, trazendo tons de amarelo, verde, marrom, vermelho e preto presentes no traje da personagem. Já o segundo par é claramente uma homenagem a Pathfinder, mesclando cores associadas ao robô, como azul, amarelo, preto e vermelho. Confira os designs:

A fim de mostrar aos seus seguidores como as artes conceituais foram criadas, Chris Le publicou em seu Twitter um vídeo detalhando o passo a passo do trabalho, focando os diferentes aspectos e os ajustes realizados para tornar o design o mais fiel possível. Ficou curioso? Dê uma olhada no vídeo:

Infelizmente, os produtos não estão à venda nem mesmo entraram em produção. Mas Tina Sanchez, desenvolvedora de Apex Legends e produtora na Respawn, respondeu à postagem de Le mencionando que adoraria ter um dos pares em sua coleção. O artista brincou dizendo que deveriam criar produtos oficiais para o game, fazendo que Tina marcasse na conversa os colegas Jay Frechette, community manager, e Drew McCoy, líder de projeto.

Será que os belíssimos tênis de Chris Le se tornarão realidade? Se você gostou dos designs e é fã do battle royale, fique de olho nas redes sociais de Chris Le e Tina Sanchez para não perder qualquer novidade!

Apex Legends está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários