Artista cria imagem incrível mostrando evolução de Link e Zelda

Artista cria imagem incrível mostrando evolução de Link e Zelda

Último Vídeo

A série The Legend of Zelda tem vários anos de estrada, e tanto os personagens quanto o universo do jogo já passaram por várias mudanças. Caso tenha se perdido em todas elas, talvez consiga se encontrar mais facilmente na imagem mais abaixo, criada pelo artista John Su.

John Su é um programador da Blizzard e também um grande fã da série idealizada por Shigeru Miyamoto. A arte que você confere abaixo faz uma espécie de linha do tempo da evolução de Link e Zelda, mostrando como os personagens eram no primeiro game, as mudanças ocorridas ao longo das décadas e como ficaram em The Legend of Zelda: Breath of the Wild (o título mais recente da franquia).


Fonte: Reprodução/John Su

Vale mencionar que o artista não buscou manter exatamente o mesmo traçado visto em cada um dos jogos (ou seja, estilo 8 bits, 16 bits e por aí vai), mas as roupas e uma e outra característica vistas em cada título mais importante da série.

E aí, o que achou da obra? O próximo game da série a ganhar vida é The Legend of Zelda: Link’s Awakening, remake do jogo lançado para Game Boy que chega ao Switch em 20 de setembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários