Artista de Detetive Pikachu mostra sua versão de Ninetales e Vaporeon
136
Compartilhamentos

Artista de Detetive Pikachu mostra sua versão de Ninetales e Vaporeon

Último Vídeo

"Detetive Pikachu", filme que mistura atores reais com animação, pegou muita gente de surpresa com o visual dos Pokémon, que apesar de ainda serem bastante próximos de suas versões originais, ainda são realistas o suficiente para ficarem bem perto dos atores. Agora, o artista responsável pelo design mais realista dos monstros revelou sua versão para mais dois Pokémon: Ninetales e Vaporeon.

RJ Palmer publicou na internet algumas artes baseadas em Pokémon e como seriam os monstrinhos no mundo real. Eventualmente, ele foi convidado para trabalhar em artes conceituais para o filme "Detetive Pikachu", que estreia em maio nos cinemas brasileiros. Continuando com seu trabalho, Palmer usou sua conta no site DeviantArt para publicar mais uma arte, dessa vez de Vaporeon e Ninetales, dois monstros da primeira geração do game da Nintendo.

A descrição da arte é a seguinte:

"Eevee e Vulpix são superficialmente bastante similares, apesar de não serem especialmente relacionados. Ambos são bastante encontrados nos concursos de beleza no mundo de Pokémon e, por isso, estão acostumados a viverem em cativeiro e são bem confortáveis uns perto dos outros. A amizade dos Pokémon é forte o suficiente para sobreviver a evolução de Vaporeon. Para Ninetales, um Vaporeon criado isolado ou de forma selvagem é bastante perigoso, mas dentro das circustâncias certas, apesar de suas biologias bastante diferentes, seu passado ainda os aproxima e proporciona uma interação pacífica."

Para dar uma olhada nas outras criadas por RJ Palmer, clique aqui para visitar sua página no DeviantArt.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários