Artista divulga ilustrações fantásticas dos personagens de Chrono Trigger

Artista divulga ilustrações fantásticas dos personagens de Chrono Trigger

Último Vídeo

Não há dúvidas de que Chrono Trigger conquistou uma legião de fãs e continua recebendo homenagens aqui e ali. A mais recente é cortesia de Dave Rapoza, artista que ficou conhecido por seu trabalho nas histórias em quadrinho intituladas Cayde’s Six, de Destiny 2.

As artes abaixo foram divulgadas em seu perfil no Twitter e mostram Crono, Lucca, Marle, Robo, Magus, Frog e Ayla com um nível de detalhamento surpreendente, o que acaba oferecendo um ar ainda mais realista a cada um dos combatentes que livraram o mundo das ameaças de Lavos.

Curtiu o trabalho de Rapoza? Em seu portfólio é possível encontrar muitas outras artes referentes não apenas ao mundo dos games, mas também ao universo geek. Caso esteja interessado em conhecer um pouco mais daquilo que ele já produziu, basta acessar este link e conferir o que o desenhista já tem publicado.

Chrono Trigger foi lançado originalmente para Super Nintendo em 1995 e recebeu versões para várias outras plataformas posteriormente, sendo as de PlayStation e de Nintendo DS as mais importantes (a primeira por trazer animações e a outra por ampliar esse pacote ao incluir dois calabouços inéditos e um final que faz ponte com Chrono Cross). Com a nova política da Square Enix de trazer jogos antigos à vida com remakes, quem sabe este clássico não seja um dos próximos beneficiados. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários