Project Power: Netflix divulga trailer oficial do filme com forte elenco

1 min de leitura
Imagem de: Project Power: Netflix divulga trailer oficial do filme com forte elenco

Nesta semana, a Netflix divulgou o primeiro trailer do filme Project Power (ainda sem nome em português), estrelando Joseph Gordon-Levitt, Jamie Foxx e Dominique Fishback no elenco. O filme será disponibilizado em 14 de agosto de 2020. Confira o trailer oficial:

Mais sobre o filme Project Power da Netflix

O filme conta a história de um policial, interpretado por Gordon-Levitt, que viaja com um veterano do exército (Jamie Foxx) e um adolescente traficante (Dominique Fishback) para combater criminosos. Sua maior tarefa é encontrar um grupo responsável por traficar uma pílula que libera superpoderes em seus usuários.

Embora o efeito da pílula seja passageiro – durando apenas 5 minutos -, a onda de poder pode ser desastrosa por toda a cidade. “Você nunca sabe qual é o poder que tem até testá-lo”, diz o policial.

Project Power não será lançado nos cinemas, apenas na plataforma de streaming. Com direção de Henry Joost e Ariel Schulman, o filme promete ser um thriller emocionante e envolvente. Além dos protagonistas, o filme conta também com a participação do brasileiro Rodrigo Santoro.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.