Voxel

Artista gráfico de The Division publica imagens do seu trabalho [galeria]

Último Vídeo

Com o aumento do poder de processamento dos componentes de hardware que compõem consoles e computadores, os jogos estão apresentando melhorias gráficas perceptíveis e ficando a cada dia mais próximos da realidade.

Isso também é resultado do trabalho dos artistas gráficos, como o de Ryan Hawkins, que já trabalhou no desenvolvimento de títulos como Aliens: Colonial Marines, Hawken e Tom Clancy’s The Division.

Na galeria acima, você confere algumas das imagens do novo game da Ubisoft, aguardado para este ano nas plataformas PC, PS4 e Xbox One, que foram veiculadas pelo próprio Hawkins em seu perfil no site ArtStation, destinado para a divulgação das criações de talentosos designers e programadores. Como é possível perceber, a ambientação de The Division é bastante gélida, podendo até dar a sensação de calafrio só de olhar para essas capturas.

Por sua vez, nas screenshots abaixo é possível conferir o resultado das produções de Ryan Hawkins em Aliens: Colonial Marines e Hawken, com o bônus de imagens feitas por hobbie para Mirror’s Edge 2 e alguns exercícios de treinamento dele na composição de texturas para modelos elaborados por outros artistas.

Clique aqui para conferir todo os trabalhos de Ryan Hawkins no ArtStation.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.